sábado, 4 de outubro de 2014

Cique du Soleil - Outros Mundos

Hoje é dia de... Cirque du Soleil






Bom, eu estava a procura de algum vídeo ou espetáculo do Cirque du Soleil e confesso que não sabia que eles já haviam gravado um filme em forma de espetáculo, ou pode-se dizer, um espetáculo em forma de filma, sei lá, cabem as duas definições.
Eu realmente não tenho palavras para esse filme, fantástico não chega nem aos pés da palavra exata...  para quem gosta de fotografia, no sentido de cena, imagem, vai ficar encantado, pois cada cena é rica em detalhes e nos deixa fascinados. É uma verdadeira obra de arte.

Eu assisti online no site armagedom filmes, mas comprarei e aconselho que façam o mesmo.

Abaixo segue a descrição do filme/espetáculo:

O mais famoso circo acrobático do mundo traz Worlds Away, um espetáculo inédito concebido especialmente para um filme em 3D. A trama apresenta Mia (Erica Linz), uma jovem garota que decide visitar o circo. Chegando no local, ela observa um jovem (Igor Zaripov) arrumar a tenda do picadeiro, e os dois se apaixonam à primeira vista. Ela logo descobre que este homem é um famoso equilibrista e trapezista, e decide assistir a uma de suas apresentações. No entanto, quando o artista percebe a presença de Mia no público, ele erra sua manobra e cai em um mundo mágico, levando Mia consigo. Entre diversos perigos e seres mágicos, eles tentam se encontrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário