sábado, 15 de dezembro de 2012

Vivendo sonhos

Hoje é dia de...refletir.


Estou naquele palco e com aquele vestido, não é de se estranhar a emoção que estou sentindo.
Me lembro de um dia, em que, sem saber dava os primeiros passos rumo ao meu sonho...
Estava em casa vendo uma foto da propaganda de uma loja em uma revista, não me lembro muito bem, mas acho que era de uma ótica, enfim...o mais interessante nisso é que a imagem era de uma bela bailarina em um palco imenso.
Eu olhei para a imagem e não se somente pensei ou se "pensei alto", mas as palavras eram: "Nossa, meu sonho é ser assim."
Na ocasião me questonaram: "Mas porque você não faz balet então?." Parecia simples demais para as ouras pessoas, mas para mim não era tão simples assim. Tinha por volta de 18 anos e pensava, assim como muitas pessoas pensam hoje, que ballet é coisa só para criança.
Mas mesmo assim a imagem ficava na minha cabeça, cheguei a recortá-la para colar em um caderno.
Dias se passaram e surgiu a oportunidade de iniciar o ballet, foi bom porque eu tive uma amiga da minha idade que me fez companhia para começar e isso me deu mais coragem, mesmo que depois de algum tempo ela tenha desistido, o importante é que eu permaneci (na mesma academia) e hoje, por volta de 6 anos depois, não teria como ser diferente, sinto uma mistura de sentimentos: felicidade, emoção, ansiedade, alegria...Fiquei me questionando o motivo desse frio na barriga, pois não é o meu primeiro espetáculo e após algum tempo pensando me lembrei de toda esta história. Não teria como não me sentir assim, pois afinal, estou naquele palco e com aquele vestido.   


Ps.Eu procurei o quanto pude a foto mais parecida com aquela que me inspirou, e escolhi essa da Ana Botafogo.

(Denise Carvalho - 23/11/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário