sábado, 6 de outubro de 2012

O Pai nos espera...

Hoje é dia de... André Valadão!




A letra dessa música é muito profunda, fala mais do que a sua própria letra diz. Fico pensando em sentir o coração de Jesus... Imagina você estar tão perto de alguém ao ponto de ouvir o seu coração? E ouvir o respirar então... Nossa! Tem que ter muita intimidade pra chegar tao perto, isso sim seria uma perfeita comunhão. 
Como é difícil para nós chegarmos lá, não por parte de Deus, porque Ele sempre está tão perto o quanto nós queremos que Ele esteja. A questão é abrir mão da nossa vontade, nosso cansaço, nosso sono, nossa preguiça, nosso, nosso, nosso... sempre arrumamos alguma desculpa, algum justificativa plausível diante dos homens. Mas Deus sabe todas as coisas, não importa nossas palavras diante de ninguém, Deus vê nosso coração e conhece nossas palavras antes que elas saiam de nossa boca. E bom saber que Deus sempre estará quando precisarmos ou quando quisermos, mas melhor ainda é estar com Ele todo tempo na alegria ou na dor, andar com Ele, sentir seu coração e ouvir teu respirar, exalar o seu perfume por onde passarmos, e por onde dançarmos... GLÓRIA DEUS!!




Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha fé
E Te adorar

Jesus, Tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do céu
Vem aquecer meu frio coração
Com Teu amor

Abraça-me
Cura-me
Unge-me
Toca-me 

Vem sobre mim com o Teu manto
Reina em mim com Tua glória
Pois ao Teu lado é o meu lugar
Aleluia, aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário