quarta-feira, 23 de maio de 2012

Só quando eu dança - filme

Hoje é dia de... filme!!




Bom, tudo começou quando meu pc começou a travar demais, aí resolvi fazer uma limpeza básica nele, sabe como é néh... jogar algumas coisas no lixo, enviar fotos de 100 anos atrás para o e-mail e essas coisas. Mas, de repente vejo um vídeo que não me lembrava, e quando abro, vejo que não é somente um vídeo, é um filme incrível que havia baixado há um bom tempo e que nem me lembrava mais.
Na verdade se trata de um documentário muito interessante de um menino e uma menina da periferia que lutam para alcançarem seu sonho, que nada mais é do que... dançar!!


Enfim, o filme mostra bem a realidade os empasses da dança, principalmente dos que não tem um grande privilégio chamado dinheiro! Mas nem por isso eles desistiram e se por um lado não eram providos de grande recurso, eram muito dotados de vontade e capacidade e essa combinação resulta em algo muito bacana de se assistir, faço gosto de dar ênfase e dizer que: vale a pena assistir!


O filme está na minha página de vídeos e filmes.


Isabela Coracy Alves Nascimento Santos
foto de Só Quando eu Danço 

Irlan Santos da Silva
foto de Só Quando eu Danço


Ps: eu mesma postei o filme no youtube, tadinho do pc ficou ligado quase 24horas para isso... e eu tendo que levantar de madrugada pra ver se já tinha acabado para desligar o coitadinho  kkkkk  mas vale a pena, espero que todos quanto gostam da dança possam curtir assim como eu.

Um comentário: