sexta-feira, 4 de maio de 2012

corro a ti

Hoje é dia de... Renascer Praise! 
O vídeo é um pouco antigo, mas não desqualifica a coreografia.
O primeiro vídeo é o oficial do DVD do Renascer Praise e o segundo é só da coreografia, dá pra ver bem melhor. 

Então vamos correr para Deus...




Quando vem a solidão
Tão dificil é prosseguir
Eu não vivo do que vejo
Ando pelo o que alcancei em Ti Senhor 
Clamo pelo Espírito
Sei que tenho a Ti oh Pai
Socorro bem presente
Eu sei que as Tuas mãos estão sobre mim

Então corro a Ti
Para os Teus braços
Senhor 
Corro a Ti
Vou desfrutar da Tua herança de amor

Buscarei Tua face oh Deus
Me encherei do Teu poder
Nenhum deserto me parou 
Vou continuar a caminhar
Eu sei que o Senhor sempre tem mais






2 comentários:

  1. Ameeei os vídeos!!!
    Realmente inspiradores, =D
    beijo da Erica do EuDanço

    ResponderExcluir