quarta-feira, 4 de abril de 2012

Falar com Deus é um dom

Hoje é dia de... refletir!!



Quando Deus colocou seu plano em ação enviando seu filho Jesus para morrer por nós, Ele tinha um grande objetivo: restaurar o nosso relacionamento com Ele, que havia sido destruído pela inserção do pecado na humanidade (por Adão e Eva). Ao executar o plano e tomar para si a sentença que seria nossa (a crucificação), Jesus tornou-se a nossa ponte até o Pai, em que hoje temos o livre acesso até a sua presença e podemos livremente falar com Ele a todo momento. Hoje somos nós o templo do Espírito Santo e sendo assim Deus está conosco a todo tempo e não há exceção de nenhum segundo sequer que Ele não nos ouça. Só o fato de saber disso já é uma grande alegria, nós temos o privilégio que muitos homens de Deus (do antigo testamento) não tinham, pois a presença de Deus estava sobre Eles, mas nós temos ela em nós. Devemos ser gratos e felizes por este grande privilégio e estreitarmos o nosso relacionamento com Deus a cada dia, pois afinal Ele fez um grande sacrifício para que pudéssemos desfrutar desse grande dom (presente). Na alegria ou na tristeza eu e você podemos falar com Deus na certeza de que Ele nos ouvirá.



Palavras - Lauriete




Com gemidos que palavras não podem explicar
Ele leva ao Pai as minhas interseções
Quando dobro os meus joelhos
Em meio as tribulações
Ele ouve o gemido do meu coração
Ó Jesus a Ti confesso não da pra viver
Sem sentir a tua presença em meu ser
Sou eterno dependente
Ser humano tão carente
Estou de novo aqui e quero teu poder

Ainda que, pra te servir Jesus eu tenha que chorar
Te servirei porque comigo estará
Sofrer contigo é bem melhor do que errar
Perdoa-me porque as vezes não consigo nem falar
Logo as lagrimas meus olhos vem molhar
Como um sinal que tu estás neste lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário