quarta-feira, 14 de março de 2012

Meu coração

(Vídeo da mesma música e dança, em dias e ângulos diferentes)




De tempos em tempos nos apegamos a algumas musicas e neste tempo, me apeguei profundamente a esta. Além de sua letra e melodia, a dança (Coreografia: André Valadão e Isa Coimbra) é totalmente inspiradora, e eu como uma bailarina apaixonada pela arte me encantei por esta bela composição.

♪ Meu coração aprenda a esperar, meu coração aprenda a descansar, meu coração aprenda a confiar em Deus
Ele é o único que pode te ajudar
Ele é o Deus de toda esperança, Ele é o Deus de toda consolação
E jamais aqueles que nele esperam serão confundidos.
Não há impossíveis em suas palavras
Nenhum dos seus planos pode ser frustrados
Ele é fiel ♫
(Meu coração - DT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário