sexta-feira, 9 de março de 2012

FeLiZ - exame 2011


Hoje estou muuuuuuuito feliz, o motivo está nesta fotinho acima  =D  Recebi na última aula, o resultado do exame de clássico do ano passado, que apesar do grande desafio de ter realizado o exame com uma turma nova que eu não conhecia, o resultado foi ótimo e fique super realizada. É bom quando vemos o resultado do nosso esforço, claro que o mérito não é todo meu, Deus tem grande parte nisso, ou melhor toda parte nisso (rs) pois creio que tudo é dele, por Ele e para Ele. Obrigada Senhor!! Ah detalhe, ainda granhei um elogio na aula, esse não vou esquecer, fico feliz em ter "cara de bailarina" (rs) é só mais um sinal de Deus.

 ♫ Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por tuas promessas e tudo o que és, eu quero te agradecer com todo meu ser ♪    (Te agradeço - Diante do Trono)

(Denise Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário